quarta-feira, 15 de julho de 2009

Quer coisa mais deprimente que Bon Jovi ??

Nossa gente eu tô absurdamente viciada nessas músicas melosas e "bregas" do Bon Jovi, além de as letras serem absolutamente LINDAS, é de chorar né? é muito fossa :S
Eu não estou passando por um momento fossa, pelo menos eu não acho que estou. Mas sei lá, to me sentindo tão estranha, tão vazia, até meio triste e não sei o porque disso, parece até que uma hora esses sentimentos não caberão mais em mim e eu irei explodir rsrsrs...aai é sério, precisando muito desabafar, o problema é que não consigo me abrir totalmente com ninguém, e as pessoas acham que eu estou ótima...mal elas saber :S. Entao o que me resta é isso aqui, escrever e escrever pra ver se consigo expressar como me sinto, pra ver se consigo me sentir mais aliviada. Tá dificil viu, e a indecisão se torna tão constante na minha vida, eu quero um principe, e me aparecem Sapos, quero ser Jornalista e me aparecem Analista de Sistemas, Professora e Design Gráfica, não é isso que eu quero (como se eu soubesse o que quero :S), mas de uma coisa eu tenho total certeza JORNALISMO é o que eu quero, mas infelizmente cada vez q eu penso em realizar essa meta, ela se distancia mais de mim :s.
É como diz a letra de funk do Felipe Boladão : "Tá difcil, mais sei que vai melhor " (yn) e apesar dos meus pensamentos "darks", eu sou otimista e eu tenho fé que isso vai passar e tudo vai melhor (:
É isso gente, acho que vou durmir !


Beijos