quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

2010 !

Nooosa quanto tempo que eu não passo aqui :S
Bom pra começar, Feliz Ano Novo \o/ e que 2010 seja simplesmente um ano 10 hahah.
Ai gente sem muitas novidades, quer dizer, eu continuo sendo essa montanha russo de emoções --' ai como isso me irrita.. mais enfim nao sei como mudar isso ... to tentando!
Enfim esses dias andei pensando muito na minha vida, nos meus amigos, no meu futuro...enfim ..muita coisa que eu considerava primordial pra minha vida, hoje olhando bem, descobri que são coisas totalmente desnecessárias...descobri também que muitas pessoas que eu tinha como verdadeiros amigos, nao sao tao amigos e nem tao verdadeiros assim...percebi que quando a coisa aperta, vc vai perceber que são pouquissimos os que vao lembrar de você... infelizmente é assim, fiquei triste pelo fato de ter me 'decepcionado' ou esperado demais de algumas pessoas, mais enfim a vida é assim mesmo né? por outro lado fico feliz por saber que os pouquissimos que restaram, são exatamente os verdadeiros... não preciso nem dizer que a primeira pessoa da lista é a Nay né? nossa ela sim.. nao é colega, nao é amiga, é irmã... tá cmg..em todas as situações, sejam elas boas ou ruins...é muuito bom ter com quem contar...depois da nay vem minhas primas lindas mariana e sabrina...tem tbm o emo o melhor amigo que qualquer mina pode ter... outra pessoa que entrou na minha vida nao faz muito tempo mais que anda deixando sua marca é o raphael...apesar dos acontecimentos...e também da nossa relaçao meio enrolada, é uma pessoa maravilhosa.. que eu quero ter comigo sempre..seja no amor ou na amizade...
Enfimm, to precisando muito mais muito mesmo de férias de sair da cidade... ah dia 06 começa a Feninjer, vou sair da cidade..mais a trabalho.. hahaha enfim ja é alguma coisa...e no carnaval? Deus permita que eu nao trabalhe pra poder viajar com meu best e com os amigos..vai ser ótimo, tudo que eu preciso pra colocar minha vida e minha mente em ordem.
Ah não vejo a hora de começar a faculdade... com certeza vai ser a melhor coisa desse 2010.
É isso, qualquer dia eu to de volta.
Beijos me Liga ☺