segunda-feira, 13 de julho de 2009

Já vi esse filme...

Aii gente preciso começar a passar aqui mais vezes, é que eu esqueço rs.
Pois bem, vamos ao que interessa...você já sentiu que alguma coisa na sua vida ia se repetir? já sentiu, ou sente isso várias vezes? pois é deve tá confuso de entender, mais é isso, eu estou sentindo um aperto no coração, uma sensação de que a mesma coisa que se repeti diversas vezes na minha vida ( e não é nada bom) vai acontecer denovo, é estranho eu estar pensando assim, não vejo isso como um pensamento negativo, pelo contrário, estou de protegendo pra não sofrer novamente e passar novamente por tudo denovo. Eu queria muito estar pensando diferente, pensando que isso é só a minha imaginação e que tudo ia ficar bem, mais eu sei que se eu pensar desse jeito, a queda vai ser pior, vai doer mais, é melhor prevenir do que remediar né? já dizia minha vó linda.
Só sei que estou me sentindo muito estranho, uma sensação de impotencia, eu diria até que uma insegurança. A insegurança aparece quando agente "tem" alguma coisa muito boa na nossa vida, e têm medo de ver isso indo embora, de ver tudo acabar, talvez seja isso. 
é engraçado como em tão pouco tempo alguém pode entrar na sua vida e virar insubstituivel, é engraçado, pq ate uns minutos atrás aquela pessoa poderia ser apenas mais uma na multidão, e hoje voce nao consegue nem pensar em como seria sem ela... 
Aiiii aai acho que vcs ja sacaram o que acontece comigo...se é amor?, eu não sei, se estou apaixonada? é muito cedo pra dizer...só sei que tá tudo tão confuso, e ao mesmo tempo é um sentimento tão bom, uma sensação maravilhosa que eu estou sentindo agora, é tão bom que eu realmente não queria deixar de sentir. Talvez o medo e a insegurança estejam tomando conta da minha pessoa, porque pela primeira vez eu encontrei alguém maravilhoso, um anjo....mas não quero sofrer denovo,  e eu já sei o que vai acontecer, é por isso que eu vou ficar onde estou prefiro ficar na minha, distante e deixar o tempo dizer. Meu coração já foi tão machucado, que eu não tenho mais forças pra simplesmente arricar e me jogar, isso realmente eu não consigo fazer. Ai ai que complicação... Bom gente, vou voltar a trabalhar, pequeno desabafo !!!
vou colocar um texto que eu acho perfeito.. 

"Vivo um dia de cada vez. E viver dessa maneira significa a cada dia se alimentar de forças para viver, para correr atrás daquilo que realmente é importante para minha vida. Procuro atingir o ponto mais alto, mais árduo e difícil de ser executado, VIVENDO NÃO DE FUTURO, DE PLANOS E MAIS PLANOS... MAS DE ATITUDES! Para viver um dia de cada vez, é preciso ser intenso como se fosse o último dia a ser vivido; mas sem perder o entusiasmo como se fosse o primeiro de nossas vidas. Basta de viver sonhando o amanhã. Não sei sonhar sem praticar no hoje. Não sei acreditar sem realizar. Não sei viver sem a certeza de que tudo posso, quando acredito!" (Raffael Leduc).


Beijinhos !