sexta-feira, 30 de abril de 2010

Futuras Publicitárias

Essas meninas são raxaria... como eu me divirto com elas, todas as noites é uma novidade...são fantásticas...cada uma com um estilo, uma história pra contar, cada uma no seu muundinho. E que venham 4 anos com certeza tiraremos de letra..ou não hahahaha. Adoro vocês demais.
Falando em Faculdade...sairam a maioria das notas...estão até satisfeita com elas, só fui mal em uma: Publicidade e Propaganda..ah que raiva..a matéria não é dificil e o professor é um amor, fiquei com nota vermelha por irresponsabilidade mesmo, não culpo ninguém, nem a faculdade, nem a matéria, nem o professor, nem o trampo..e daí que eu não tive como estudar? isso acontece, a responsabilidade é toda minha..é por isso que de agora em diante, quando eu precisar estudar, vou acordar mais cedo, estudar antes de ir trabalhar e depois que chegar da faculdade, vai ficar cansativo, mais tenho certeza que valerá a pena. Bom falando ainda da faculdade, a Exposição sobre a História da Propaganda no Brasil está chegando...serão dias 24,25 e 26 de Maio. Ah que ansiedade, não vejo a hora de começar... como diz a Emilly, estou no Magenta Club hahaha com certeza iremos arrasar meninas, nosso stand será o mais bonito e o mais recheado de informaçoes e interatividade (h) hahahaha. espero que dê tudo certo (yn).
Mudando de assunto....
Hoje é sexta feira \o/..a semana vuoooou graças a Deus =)
Nada de interessante para contar, talvez na proxima semana eu tenha novidades do s2 :x ou não..vai saber né ?! hehe
É isso, um beijo e um queijo pra quem passa aqui, pra quem nunca passou, pra quem comenta e pra quem nunca comentou também xD