quinta-feira, 19 de março de 2009

200Inove ;]

É, senti falta desse blog, resolvi voltar a ativa...como faz muito tempo que eu não posto, tenho algumas novidades. A primeira delas é o emprego, sim consegui...no supermercado Compre Bem, não é aquela maravilha mais é melhor do que ficar desempregada, não pensem que eu só reclamo não..estou tentando correr atrás de outro emprego, mas enquanto isso não ocorre eu vou continuar no compre bem. Outra novidade é o curso de Web Designer que comecei na SOS computadores, por enquanto tá maravilhosamente bem *-*, estou adorando..espero que continue assim.
Ah e no campo amoroso as coisas não estão indo muito bem...comecei a namorar o Luiz, ele é uma graça, uma pessoa muito boa e tal..mas acabou não dando certo, pq eu não estava gostando dele do mesmo jeito que ele gostava de mim, e se tem uma coisa que eu aprendi e estou colocando em prática, é não ser leviano com o coração dos outros...e por isso decidi terminar. Agora estou tranquila, sozinha, resolvi que só vo me envolver denovo quando eu perceber que vai ser sério e pra sempre. =D
Tirando isso, tô meio confusa com algumas coisas que andam rodando na minha cabeça..não sei o que pode ser, mais to meio confusa com essa situação..que situação ?? quando for possivel eu juro que vou postar falando de toda história.
É isso, Beijinhos, Beijinhos !